Down: Phil Anselmo e Jimmy Bower fazem novas tatuagens em São Paulo


Aproveitando a passagem do Down pelo Brasil para tocar no SWU 2011 - onde a apresentação da banda foi considerada uma das melhores dessa edição do festival -, o vocalista Phil Anselmo (que começou a carreira em um grupo pouco conhecido chamado Pantera) e o baterista Jimmy Bower aumentaram as suas coleções de tattoos com novos desenhos de Roger Marx, do Estúdio Nimbus.

Assista os vídeos acima, com destaque para a trilha de fundo - o primeiro disco do Ghost a todo volume!

Comentários

  1. Phil Anselmo deve gostar muito da banda Ghost. Ele cantou com a camiseta da banda no SWU e no studio de tatuagem da para ouvir a musica "Elizabeth" e a "Ritual" no segundo video (o da tatoo do Jimmy Bower). O cara tem bom gosto, porque a banda eh foda. Para quem nao conhece, vejam os links dessas duas musicas: http://www.youtube.com/watch?v=CaAb421KUhk
    http://www.youtube.com/watch?v=VofxnswfQ5o&feature=related

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.