Lollapalooza Brasil: confira o line-up final do festival


Perry Farrell, vocalista do Jane's Addiction e idelizador do Lollapalooza, esteve pessoalmente hoje pela manhã na coletiva de imprensa que anunciou oficialmente as atrações da primeira edição brasileira do festival.

O Lollapalooza Brasil acontecerá no Jockey Club, em São Paulo, nos dias 7 e 8 de abril de 2012. Serão cinco palcos diferentes, por onde passarão Foo Fighters, Arctic Monkeys, Jane's Addiction, MGMT, TV On the Radio, Calvin Harris, Cage the Elephant, Band of Horses, Joan Jett and the Blackhearts, Foster the People, Friendly Fires, Gogol Bordello, Peaches, Tinie Tempah, Crystal Method, Thievery Corporation, Skrillex, Bassnectar, Pretty Lights, PerryEtty vs Carl Cox e Rhythm Monks.

As bandas nacionais que tocarão serão O Rappa, Plebe Rude, Wander Wildner, Marcelo Nova, Cascadura, Pavilhão 9, Tipo Uísque, Suvaca de Prata, Veiga & Salazar, Balls, Blubell, Velhas Virgens, Garage Fuzz, Marcio Techjun e Daniel Brandão. A organização do evento informou ainda que os grupos brasileiros se apresentação durante todo o dia e não apenas no período das 10 às 15 horas, conforme divulgado pelo cantor Lobão – que se recusou a participar do festival – nesse final de semana.

A previsão é que o público de cada um dos dias fique em torno de 70 mil pessoas. Os ingressos começam a ser vendidos à meia-noite dessa terça-feira, no site do Lollapalooza Brasil.

A maior atração é, sem dúvida alguma, o Foo Fighters, que gravou um dos melhores discos de 2011 – o excelente Wasting Light – e voltará ao Brasil naquele que é, provavelmente, o ponto mais alto de sua carreira.


Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.