Racha no Angra?


As recentes e polêmicas declarações do – até segunda ordem - vocalista do Angra, Edu Falaschi (veja o vídeo aqui), parecem não ter agradado um dos chefões do grupo.

O guitarrista Kiko Loureiro postou o seguinto comentário em seu Twitter, quando questionado por um fã se concordava com o que Edu havia dito:

(clique na imagem para aumentar)

Já Falaschi postou uma frase em seu perfil que, dependendo da interpretação de quem lê, pode soar como uma resposta a Kiko:

(clique na imagem para aumentar)

Na minha opinião, não só por causa desses posts acima, mas devido a uma série de fatores, o Angra parece estar dividido, em uma situação semelhante a que culminou com a saída de Andre Mattos, Luis Mariutti e Ricardo Confessori em 2000. É só juntar as coisas e pensar um pouco para perceber que a coisa anda complicada com o grupo. Mudanças à vista?

Comentários

  1. O Kiko é sensato, um músico talentoso q vive de seu trabalho. Tá sempre tocando pelo mundo e com outros artistas, não precisa ficar dando piti pra aparecer.

    Se o Almah não tem público aqui, pq o Edu não se manda pra fora? Simples, pq nínguem quer ele lá tbm. A banda dele é medíocre mas ele quer viver como rockstar, acha mesmo q tem q ter o mesmo tratamento do Angra.

    Quem for nos comentários do Whiplash vai ver o público q ele quer atingir: Os "metaleiros tr00s" que agora acham que tem q mesmo um DEVER de ir no maior número de shows possível, não por diversão, mas pra "apoiar a cena".

    Isso só cria músicos acomodados e fãs bitolados, de mente fechada, como bem podemos ver por aí...

    ResponderExcluir
  2. O Kiko sempre foi o "em cima do muro" da turma... ele vai na tendência do que for mais conveniente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.