Tony Iommi diagnosticado com câncer



Tony Iommi, o pai do heavy metal e guitarrista do Black Sabbath, acaba de ser diagnosticado com um câncer. Trata-se de um linfoma em estágio inicial, o que facilita o tratamento e indica uma perspectiva muito positiva para o lendário músico.


Os demais integrantes do Black Sabbath, que se reuniram em 2011 e irão lançar um álbum com canções inéditas em 2012, pediram que os fãs enviem pensamentos positivos para Iommi.


Esperamos que Tony, por ter detectado a doença em seu estágio inicial, não sofra muito com o tratamento e possa nos brindar ainda com dezenas de seus riffs hipnóticos.

Comentários

  1. Ele vai conseguir sair dessa! Com certeza!

    ResponderExcluir
  2. A reunião vai ter que ser adiada pois o tratamento é inspira cuidados e considerando ser um linfoma em estágio inicial se não for a forma mais agressiva da doença ele daqui a um ano já estara bem e poderá prosseguir sua vida sei disso porque meu pai é portador de linfoma já faz 5 anos e teve remissãoda doença mas faz acompanhamentos esporádicos de 6 em 6 meses.

    ResponderExcluir
  3. Ele sairá e veremos sabbath no Brasil. Como o Pai do Metalhead, Iommi vencerá!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito triste com essa notícia, acabou com o meu dia ontem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.