Steven Wilson: líder do Porcupine Tree anuncia único show no Brasil



Steven Wilson, o vocalista, guitarrista, principal compositor e líder do Porcupine Tree, uma das melhores e mais criativas bandas do rock atual, anunciou hoje que virá ao Brasil para um único show. A apresentação acontecerá dia 21 de abril no Santana Hall, em São Paulo.

Wilson lançou em 2011 o seu segundo álbum solo, Grace for Drowning, que foi aclamado pela crítica, sendo inclusive eleito o melhor disco de rock progressivo do ano pelo respeitado site Prog Archives.

Ainda sobre Wilson, ele está trabalhando em um projeto com Mikael Akerfeldt, vocalista, guitarrista e líder do Opeth. A expectativa sobre o que pode sair do encontro entre duas das mentes mais inquietas da música contemporânea é imensa. Ainda não há data definida para o lançamento do álbum de estreia da parceria da dupla, mas é certeza de que o disco sairá em 2012.
.

Comentários

  1. Falamos tanto d einvoação, agora orphaned Land no NE (e espero que aqui também). Com Steven Wilson. COm Opeth. Annihilator. O mestre John Zorn anunciou uma data em SP, também foi obrigatório comparecer. Queensryche com Fates Warning. Anthrax. Sebastian Bach.

    Se não tem shows (ou se tem os "de sempre"), a gente reclama, ok. rs Mas essa enxurrada aí, não tem bolso que aguente!

    Fica a eterna crítica aos produtores, pelo preço sempre abusivo dos ingressos... mas fica aí também o elogio, pelas bandas e artistas que estão finalmente trazendo! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.