Behemoth, Watain, Devil’s Blood e In Solitude na nova Decibel


A nova edição da revista norte-americana Decibel traz quatro das principais bandas de metal extremo da atualidade em sua capa. Nergal do Behemoth, Erik Danielsson do Watain, Farida do Devil’s Blood e Pelle Ahman do In Solitude estampam a capa da edição 91, de maio de 2012, e falam sobre a turnê conjunta que estão fazendo pelos Estados Unidos e é patrocinada pela publicação, intitulada The Decibel Magazine Tour. A revista traz, como sempre, um flexi-disc (um vinil flexível) encartado, e nesta edição o disquinho contém a versão do In Solitude para “Mother of Mercy”, do Samhain.

Além disso, a nova edição da Decibel tem também matérias sobre os novos discos do Meshuggah e do Overkill e textos sobre Corrosion of Conformity, Aura Noir, 3 Inches of Blood, Every Time I Die, Megadeth e outros nomes.

A Decibel é publicada desde outubro de 2004, e tem a sua linha editorial totalmente voltada para os estilos mais extremos do heavy metal. Desde novembro de 2010, cada edição da revista – que é mensal – traz um flexi disc encartado, para alegria dos colecionadores, lançado em quantidade limitada e disponível apenas para os assinantes. Esses disquinhos contém sempre gravações inéditas dos grupos abordados.

Você pode adquirir a nova edição da Decibel, e também as antigas, acessando o site oficial da revista.

Comentários