Ghost na capa da nova edição da Metal Hammer



A nova edição da tradicional revista inglesa, a mais importante e influente publicação especializada em heavy metal em todo o mundo, traz, além do Ghost na capa, um chapéu semelhante ao usado pelo vocalista Papa Emeritus, inspirado nas antigas mitras utilizadas pelos persas, egípcios e assírios.


Além disso, essa edição da Metal Hammer vem com uma revista bônus dedicada totalmente ao Iron Maiden, cujo conteúdo não foi revelado ainda.





Comentários

  1. esta certo que gosto e gosto, mas eu nao consigo entender como uma banda tao mediana quanto este ghost consegue arrancar elogios efusivos de tantos figuroes...para mim isto e um misterio digno de sherlock holmes!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho o Ghost genial.

    Mas, como toda banda que é elogiada em demasia, entendo as pessoas que não vão com a cara do grupo.

    ResponderExcluir
  3. ricardo, eu nao sou este tipo de pessoa...se uma banda e elogiada por todo mundo mas tem um som sensacional, nao vejo problema nenhum. o problema neste caso e que o som do ghost nao faz juz aos elogios exagerados. mas esta e a minha opiniao, se a maioria das pessoas acha a banda genial o que eu posso fazer e apenas lamentar!

    ResponderExcluir
  4. Não disse que você era esse tipo de pessoa, Cleibsom.

    E eu posso apenas lamentar quem acha a banda ruim (rs).

    Viva a música!

    ResponderExcluir
  5. isso ai, ricardo: viva a musica e cada um na sua!

    ResponderExcluir
  6. como eu faço pra comprar a revista? tem link? valeu

    ResponderExcluir
  7. Aqui: http://www.metalhammer.co.uk/news/ghost-on-the-cover-of-the-new-metal-hammer/

    ResponderExcluir
  8. valeu man, acabei de comprar... nem foi tão bica, 6,75 libras...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.