A linda capa da nova Rolling Stone argentina, em homenagem ao genial Luis Alberto Spinetta


Comentários

  1. sem patriotada!!!!!!!!parece que os hermanos estao na nossa frente em relacao a sua edicao da revista rolling stone, sem contar que a agitacao deles nos shows ha muito ja superou a "insuperavel" plateia brasileira...aquele show do motley crue debaixo de uma tempestade sem ninguem arredar pe e ate arriscando a vida com certeza deve ter sido inesquecivel para a banda.

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio de platéia brasileira é coisa da rede Globo.... público brasileiro é bem xoxo se comparado ao dos outros países da américa latina... ainda mais agora...que show virou evento VIP em nosso país... é só a turma endinheirada, antenada e "in" que vai as baladas que se tornaram os shows por aqui.... logo a música fica em segundo plano ....

    no mais a capa é merecidissima !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.