Resultado da promoção Hellion Records e Collector´s Room “Você se Imagina sem Tarja Turunen?”



A Hellion Records e a Collector's Room encerraram a promoção da Tarja Turunen na última quarta-feira, dia 29/02, e agora vamos divulgar as repostas.


Para participar, era necessário curtir a página da Hellion e da Collector´s Room no Facebook e responder a pergunta: “O QUE SERIA DA MÚSICA SEM TARJA TURUNEN?”.


As melhores respostas vão ganhar um super kit com:


1 CD Wishmaster (com faixas bônus), do Nightwish
1 CD Oceanborn (com faixas bônus), do Nightwish 
1 CD Over the Hills and Far Away (com faixas bônus), do Nightwish 
1 CD Tarja Turunen & Harus 
1 DVD Tarja Turunen & Harus 


As respostas foram avaliadas por uma comissão julgadora formada pela Hellion Records e pela Collectors Room, que avaliou os critérios criatividade e autenticidade.


Estas são as respostas ganhadoras:


L. Soares 


“Muito provavelmente ainda teríamos fronteiras, não só entre o erudito e o heavy metal, mas talvez até com o pop. Ela conseguiu levar os admiradores das divas mainstream do pop à diversidade do heavy metal e seus subgêneros e ao encanto ímpar da musica clássica. Assim, ao mesmo tempo que escuto Adele, tambem compro álbuns do Sodom e Black Sabbath e admiro as Quatro Estações de Vivaldi. Tarja acabou com uma parcela do preconceito na música, e ela sabe disso."


Cássio Martins 


“Música sem Tarja Turunen é Asgard sem Valhalla, é Egito sem o Nilo, é Aphrodite sem libido, é catedral sem vitrais, é sereia em voto de silêncio. Tudo ainda existiria, mas não seria o mesmo, não com a mesma beleza e magnificência.”


Priscilla Santos


“Tarja Turunen hoje no cenário musical é um dos ícones mais importantes no mundo do metal, uma referência como cantora e inovadora no estilo.Sem sua versatilidade, presença de palco, paixão pela música e emoção ao cantar estaríamos presos em uma realidade composta de 'mais do mesmo', um presente sem o brilho e o encanto de sua voz.”


Roger Souza


“Simplesmente seria como a vida sem música: um erro.”


Sidney Felix


“A música sem Tarja Turunen seria como ver um oceano sem seres aquáticos, que dão magia e beleza ao paraíso que é o oceano, por dentro. Graças a Tarja, o symphonyc metal é tão bem visto e repeitado pela mídia, que abriu portas a muitas outras bandas do mesmo gênero. Resumindo, a música sem a Tarja não seria vista como é hoje em dia, completamente abençoada!” 


Os ganhadores tem 3 (três) dias para entrar em contato com a Hellion Records através do e-mail promo.hellion@hellionrecords.com usando o mesmo e-mail utilizado para participar.

Comentários

  1. o E-mail está correto? vocês disponibilizaram o "promo.hellion@records.com", enviei a mensagem mas falhou, contudo eu vi que o e-mail que foi disponibilizado para envio da resposta "promo.hellion@hellionrecords.com"... esclareçam, por gentileza :S

    ResponderExcluir
  2. Lucas, obrigado pelo toque. Agora já está corrigido. Desculpe a falha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.