Steve Marriott na capa da nova Mojo


A nova edição da revista inglesa Mojo traz uma matéria especial sobre a história do vocalista e guitarrista Steve Marriott, do Small Faces e Humble Pie. Além disso, a edição número 222 da publicação tem uma entrevista exclusiva e uma bela matéria sobre o retorno de Jack White em carreira solo, o retorno do Faces, uma conversa com o genial Peter Hammil do Van der Graff Generator,  um papo com o lendário Jerry Lee Lewis, o improvável encontro de Dr John com o Black Keys, uma entrevista exclusiva com o Happy Mondays e nada mais nada menos que 29 páginas de reviews. A revista traz, como sempre, um CD encartado sobre o artista da capa.

A Mojo é publicada mensalmente desde novembro de 1993, e tem a sua linha editorial focada no classic rock. Uma das melhores e mais respeitadas publicações musicais do planeta, é indicada para quem quer saber mais sobre a história do rock.

Para comprar a nova edição da Mojo, e também números antigos, acesse o site oficial da revista.

Comentários

  1. Steve Marriott é sem sombra de dúvidas um dos mais completos front mans da história do Rock! Existe uma legião de fãns dele por de trás e fora da midia (mas sempre aparecem meios de comunicação que dão o devido valor como a Mojo, levando seu legado a mais pessoas), mas isso não importa; é, foi e sempre será um dos mais talentosos músicos, que além de cantar com um timbre de voz de ouro, era um ótimo guitarrista de Blues, além de ator de teatro. Quem não conhece nada dele, recomendo escutar os discos Smokin'(72) , Rock On (71), e In Concert (73) e vasculhar os videos do Humble Pie antigos no youtube.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.