Storm Corrosion: veja capa do projeto que une os líderes do Opeth e do Porcupine Tree


Um dos mais aguardados álbuns de 2012 vai tomando forma. O Storm Corrosion, projeto formado por Steven Wilson e Mikael Akerfeldt, divulgou a capa do seu disco de estreia.

O trabalho já pode ser adquirido em pré-venda aqui, em formatos que incluem um box com CD e blu-ray e uma apetitosa versão em vinil duplo de 180 gramas. Ambas as edições vem com um poster com a arte do álbum. O lançamento oficial será dia 23 de abril.

A sonoridade do disco será bastante progressiva, seguindo o que Wilson fez em seu último álbum solo, Grace for Downing, e o que o Opeth gravou em Heritage. Segundo Steven, o disco foi composto na mesma época que Grace for Downing e Heritage, e soa como se, juntos, os três álbuns formassem uma espécie de trilogia.

Vem uma nova obra-prima por aí?




Comentários

  1. Porra, to na expectativa... já encomendei o meu, no pacote completo, CD, blue-ray, vinil, poster e o q mais vier... o duro é esperar até junho(o album sai em maio, até chegar aqui...)

    ResponderExcluir
  2. Tá parecendo que o negócio está favorável, mais uma vez, esse ano. Discos ótimos lançados, assim como a expectativa lá em cima pelo que vem ainda. Só este mês o mars volta, cannibal e principalmente o do Borknagar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.