U2: banda lança álbum duplo ao vivo


Depois de mais de trinta anos de carreira, o U2 finalmente está lançando o seu aguardado álbum duplo ao vivo – Rattle and Hum, de 1988, não pode ser enquadrado nessa categoria por ser uma compilação de gravações de estúdio e ao vivo.

Intitulado U22, o disco foi gravado durante a turnê U2360, quando a banda tocou quarenta e seis músicas diferentes. Vinte e duas delas foram escolhidas pelos fãs, e estarão no álbum duplo. Além disso, U22 vem em uma embalagem em formato de livro, com 24 páginas com fotos e informações sobre a tour.

A princípio, o U2 informa que o álbum duplo estará disponível apenas para quem fizer uma assinatura anual do site da banda, mas algo me diz que, devido à grande demanda, U22 deve ser liberado para todo mundo, talvez em uma versão “normal”, apenas como CD duplo, sem o livro que acompanha a edição especial.

Lembrando que a banda lançou, em 2010, o DVD U2 360 at the Rose Bowl, que conta com 23 músicas. Porém, o novo duplo ao vivo tem não só outro setlist, mas também versões totalmente diferentes daquelas que estão no DVD.

Confira abaixo o tracklist de U22:

  1. Bad
  2. Where the Streets Have No Name
  3. Magnificent
  4. One
  5. Ultra Violet (Light My Way)
  6. Even Better Than The Real Thing
  7. With or Without You
  8. Beautiful Day
  9. City of Blinding Lights
  10. The Unforgettable Fire
  11. I Still Haven't Found What I'm Looking For
  12. All I Want is You / Love Rescue Me
  13. Moment of Surrender
  14. Until the End of the World
  15. The Fly
  16. One Tree Hill
  17. Stay (Faraway, So Close!)
  18. Walk On
  19. Zooropa
  20. Elevation
  21. Out of Control
  22. Mysterious Ways

Comentários

  1. Os outros lançamentos pro fã clube foram realmente exclusivos.
    Não acho que será lançado, mas vai vazar rapidinho.
    Ainda mais com um set list desses.
    Tô aguardando o meu!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.