Assista “Piss”, novo clipe do Pantera



Foi divulgado ontem, durante o Revolver Golden Gods Awards, em Los Angeles, o novo clipe do Pantera. O vídeo da faixa “Piss” foi dirigido por Zach Merck e traz diversos fãs agitando ao som da banda, refazendo os trejeitos que a banda costumava ter quando estava no palco.


“Piss” foi gravada originalmente durante as sessões do álbum Vulgar Display of Power (1992), com a formação clássica do grupo - Phil Anselmo (vocal), Dimebag Darrell (guitarra), Rex Brown (baixo) e Vinnie Paul (bateria). A faixa foi lançada também como single, mas somente em formato digital por enquanto.


Assista abaixo o clipe de “Piss”:

Comentários

  1. Por ficar mostrando esse bando de fã americano retardado balançando a cabeça, por tentar gratuitamente emular a clássica capa epela ideia fraca e tosca do conceito todo. Antes tivessem feito um clipe com imagens da época, dando destaque ao finado guitarrista...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.