Axl Rose recusa indicação do Guns N’ Roses ao Rock and Roll Hall of Fame



Em carta aberta publicada na página do Guns N’ Roses no Facebook, Axl Rose recusou a indicação do Guns N’ Roses ao Rock and Roll Hall of Fame e declarou, ainda, que não vai estar presente na cerimônia deste ano, sepultando de vez o sonho dos fãs de assistirem uma possível reunião da formação clássica da banda com Slash, Izzy Stradlin, Duff McKagan e Steven Adler.

Comentários

  1. Após aquela apresentação no último rock in rio, ainda existem pessoas com esperança de reunião do Guns em 2012? Alguém ainda tem tesão em ver isso? Meu Deus, acordem! Tem tanta banda boa por aí, e ainda tem gente, em pleno 2012, dando importância a reunião de Guns?

    Neste momento, Nacho Belgrande corta os pulsos.

    ResponderExcluir
  2. acho o axl um xarope, mas essa atitude ha muito tempo alguem deveria ter tomado. esse hall da fama e uma merda, um grammy com grife, o fato de alguem estar ou nao la nao siginifa porra nenhuma!!e o mais triste e ver artistas que eu respeito choramingando por uma indicacao para constar neste museu careta...

    ResponderExcluir
  3. Puta merda!
    Agora que Steven Adler dá uma recaida mesmo, o sonho da vida do cara é essa reunião.
    Sinceramente não sou a favor da reunião, principalmente se for só por causa da indicação.
    Não me importo se o Axl ainda usa o nome da banda, o KISS faz a mesma coisa (não estou comparando as duas, que fique claro), são negócios.
    Axl e Slash não se falam a anos e levaram suas carreiras adiante, seria muito escroto vê-los se apresentando no automático e detonar a imagem daquela banda selvagem que gostamos tanto.
    No lugar do Axl, eu iria lá, apertaria algumas mãos beberia umas e outras e daria uma voltinha com Lana Del Rey.

    ResponderExcluir
  4. O Neil Young já tinha feito isso há uns 10 anos...concordo que é realmente imprestável...mas os shows que rolam são sensacionais...eu tenho a caixa....e as performances valem a pena...mas nada que a gente não veja por exemplo nos especiais de música da BBC que passam na HBO por exemplo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.