Barack Obama na capa da nova Rolling Stone



O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, está na capa da nova edição da Rolling Stone. Jann Wenner, um dos criadores da revista, conduziu uma longa entrevista com Obama, onde ele fala sobre o seu mandato e os planos para o futuro.


Lembrando que este ano teremos eleições nos EUA, e lá a lei permite que os veículos se posicionem abertamente sobre o seu apoio a um determinado candidato, ao contrário do que acontece aqui no Brasil.

Comentários

  1. A lei permite que os veículos se posicionem aqui também. Só não o fazem por puro oportunismo, para poder propalar que são imparciais, tentando influenciar de modo mais imperceptível.

    O que nossa lei determina é que TVs e rádios deem espaço a todos os candidatos, de acordo com a representatividade partidária das coligações deles.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.