Black Sabbath confirmado no Lollapalooza norte-americano



Confirmando os rumores dos últimos dias, o Black Sabbath foi anunciado como uma das atrações da edição norte-americana - onde o evento surgiu - do festival Lollapalooza, que acontecerá em Chicago entre os dias 3 e 5 de agosto de 2012. 


Ainda não foi informado em que dia a banda tocará, neste que será o único show do Black Sabbath nos Estados Unidos após o retorno da formação original, devido ao tratamento que o guitarrista Tony Iommi está fazendo para o linfoma - aliás, ao que tudo indica, está tudo correndo bem com Iommi, e os resultados são bem animadores. 

Além desse show no Lollapalooza, a única outra oportunidade de assistir ao Black Sabbath ao vivo esse ano será no Download Festival, que rola entre os dias 8 e 10 de junho no Donington Park, na Inglaterra.  O Sabbath será o headliner do dia 10/06.

Além do Black Sabbath, a edição 2012 do Lollapalooza norte-americano contará com nomes como Red Hot Chili Peppers, Black Keys, Jack White, Florence & The Machine, Justice, Sigur Ros, Franz Ferdinand e inúmeros outros. 


Comentários

  1. e o problema com o bill ward? ele tocara neste show?

    ResponderExcluir
  2. dizem que o falcão do rappa vai subir ao palco pra fazer uma participação especial em paranoid...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.