Enquanto as bandas cancelam shows, um dos produtores do Metal Open Air tira onda ...


Comentários

  1. Pra acontecer dessa forma? é melhor não ter acontecido meu caro...

    ResponderExcluir
  2. Exímio profissional esse rapaz! Nunca foi vergonha ifentificar um problema e pedir ajuda para resolvê-lo ou deixae de fazer algo para nao prjudicar outras pessoas. Mas além de prejudicar e nao se posicionar profissionalmente e como homem, o cidadao agride as pessoas. Tsc,tsc,tsc.

    ResponderExcluir
  3. "Meu festival"... Amadorismo é uma merda.

    ResponderExcluir
  4. só nos resta agora torcer para que o público lá presente pelo menos reaja de forma educada e civilizada. Devem protestar SIM, devem reclamar e buscar seus direitos. Mas que não apelem para a violência e ignorância. Pois isso é se rebaixar ao mesmo nível dos "organizadores", é correr riscos e expor pessoas a violência desnecessária.

    Além de que a ultima coisa que precisamos são noticias que o público de metal é violenta, não sabe se comportar etc.
    As notícias devem ser única e exclusivamente sobre as falcatruas dos produtores.

    ResponderExcluir
  5. Eu lembro dele no show do Blind em São luis ano passado. Ele veio do meu lado no avião, junto com a banda. Pedi p tirar uma foto com a banda. Ele disse que n podia, os caras eram chatos... mentiroso do caralho, na hora que pedi p tirar uma foto todos foram educados e ate deram autógrafos.

    Eu fui p o MOA na sexta e quase morri de fome e sede.... se eu soubesse que era ele o Negri teria empurrado o desgraçado do avião! Maldito, e ainda roubou o dinheiro de todo mundo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.