Firewind: assista o trailer do novo álbum



O Firewind divulgou o trailer do seu novo álbum, Few Against Many, que será lançado no próximo dia 21 de maio. O disco, o sétimo da carreira da banda, chegará às lojas através da Century Media e foi produzido pelo líder do grupo, o guitarrista Gus G, e mixado pela dupla Jason Suecof e Eyal Levi (Trivium, All That Remains). O trabalho marca a estreia do baterista Johan Nunez (Nightrage), descrito por Gus como um “talento fenomenal”.


Few Against Many é um disco muito importante na carreira do Firewind. Ele será o segundo lançamento do grupo desde que Gus G ingressou na banda solo de Ozzy Osbourne, em  2009, substituindo Zakk Wylde. Enquanto o álbum anterior, Days of Defiance, saiu no meio da turnê Scream de Ozzy, o novo trabalho chegará às lojas em um período em que o Madman está totalmente envolvido na composição e gravação do aguardado novo disco do Black Sabbath. Além disso, após rodar o mundo por dois anos como guitarrista de Ozzy, Gus G é hoje um nome reconhecido em todo o planeta, fato que colocará, inegavelmente, os holofotes sobre o novo álbum do Firewind. Se a banda aproveitar a oportunidade, pode ser o pulo do gato do grupo.


Dia 23 de abril sairá o primeiro single do disco, “Wall of Sound”. Enquanto isso, confira o trailer de Few Against Many:

Comentários