A guerra aos emos é o destaque da Kerrang da semana


A estúpida onda de ataques a adolescentes fãs de bandas emo é a matéria de capa da edição desta semana da Kerrang. O semanário inglês traça os motivos que levam algumas pessoas, em pleno 2012, a se comportarem como trogloditas pré-históricos e atacarem indivíduos por não concordarem com o seu gosto musical. Independentemente de você curtir ou não as bandas emo, há de concordar que tal comportamento é uma estupidez sem tamanho, certo?

A Kerrang traz também matérias com Jonathan Davis do Korn, Dragonforce, Cancer Bats, Therapy?, Skindred, Tenacious D e outros, além de vários pôsteres com bandas como Green Day, Paramore, Avenged Sevenfold e Alice in Chains. Destaque também para a matéria que revela os verdadeiros motivos que levaram ao cancelamento da edição inglesa do Sonisphere Festival.

Durante a década de oitenta, a Kerrang foi considerada a mais importante e influente publicação dedicada ao heavy metal em todo o mundo. A revista surgiu como um suplemento da extinta Sounds, motivada pela crescente onda de novas bandas britânicas que seria denominada como NWOBHM. Pouco mais tarde, a Kerrang foi fundamental para a divulgação e consolidação do thrash metal no Velho Mundo, apoiando desde o início os grupos americanos e ingleses do estilo. Publicada desde 6 de junho de 1981, a revista sempre se destacou por dar bastante espaço para novas bandas das mais variadas vertentes do som pesado.

Para comprar a edição desta semana da Kerrang, e também números anteriores, acesse o site oficial da publicação.

Comentários