A Kerrang da semana ensina como ser um rockstar



A edição desta semana da Kerrang tem como matéria de capa um guia de como se tornar um rock star. O texto traz dicas de integrantes de bandas como Kiss, Def Leppard, Alice Cooper, Bring Me The Horizon, Asking Alexandria e outras sobre o que fazer para se chegar ao estrelato.


Além disso, a nova edição da Kerrang contém matérias sobre o Trivium, Halestorm, Killswitch Engage, Korn, Smashing Pumpkins e outros, e cinco pôsteres exclusivos do You Me At Six. 


Durante a década de oitenta, a Kerrang foi considerada a mais importante e influente publicação dedicada ao heavy metal em todo o mundo. A revista surgiu como um suplemento da extinta Sounds, motivada pela crescente onda de novas bandas britânicas que seria denominada como NWOBHM. Pouco mais tarde, a Kerrang foi fundamental para a divulgação e consolidação do thrash metal no Velho Mundo, apoiando desde o início os grupos americanos e ingleses do estilo. Publicada desde 6 de junho de 1981, a revista sempre se destacou por dar bastante espaço para novas bandas das mais variadas vertentes do som pesado. 


Para comprar a edição desta semana da Kerrang, e também números anteriores, acesse o site oficial da publicação.

Comentários