Metal Open Air é definitivamente cancelado



O festival Metal Open Air está definitivamente cancelado. A Lamparina Produções e a Negri Concerts confirmaram a notícia. 


Leia mais aqui.

Comentários

  1. Um absurdo esse povo falando mal do Maranhão e do Nordeste por conta do fracasso do Metal Open Air (MOA). E não é de agora, desde os anúncios das bandas tinha gente de outras regiões torcendo o nariz, dizendo que o festival só tinha bandas em fim de carreira e outras idiotices. Inveja é uma droga. O cast era, no geral, muito bacana e a proposta de realizar um festival desse porte por essas terras era arrojada e merecia louvor. Infelizmente, os envolvidos não trabalharam direito, ou por incompetência, ou por desonestidade, enfim, só o tempo dirá. Mas, ora bolas, o estado, a região ou seus habitantes não têm culpa, e sim os produtores! Não importa a naturalidade, picaretagem existe em todo lugar. Já fiz shows excelentes com minha banda em pequenas cidades que você nunca imaginaria ser possível isso acontecer e já fui submetido a condições ridículas em grandes capitais, e vice-versa. Detonar a organização, este sim, é um direito de todo mundo, especialmente dos que foram lesados; atacar o Maranhão, o Nordeste e seu povo é mais uma triste demonstração de estupidez e preconceito de muitos que frequentam esse ambiente virtual, que tem muita coisa boa, mas dá margem para o compartilhamento de muita porcaria também. Só nos resta torcer para que, um dia, produtores sérios e competentes façam acontecer um festival de rock e metal com as proporções do Wacken aqui no nosso querido Nordeste. O público certamente responderá à altura, as bandas farão shows incríveis e o investimento, com certeza absoluta, terá retorno garantido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.