Promoção Hellion Records, Collector´s Room e Van do Halen – Concorra a 10 CDs do Adrenaline Mob autografados por Mike Portnoy e Russell Allen


Comemorando o lançamento de Omertá, primeiro álbum do Adrenaline Mob, a Hellion Records preparou uma grande promoção em parceria com a Collector´s Room e a Van do Halen


Serão sorteados 10 CDs Omertá autografados pelo baterista Mike Portnoy e pelo vocalista Russell Allen. É isso aí: você poderá ganhar o primeiro disco do Adrenaline Mob, considerado pela crítica especializada como um dos melhores álbuns de 2012, autografado pelos próprios músicos! Um verdadeiro item de colecionador! 


Para participar, é bem simples. Você precisa curtir as páginas da Hellion Records (http://www.facebook.com/HellionRecordsBrazil), Collector´s Room (http://www.facebook.com/collectorsroom) e Van do Halen (http://www.facebook.com/VanDoHalen) no Facebook, ir até a aba promoções e clicar em participar. 


Serão sorteados 4 kits através da página da Hellion, 3 através da página da Collector´s Room e mais 3 através da página da Van do Halen. 


Mas preste atenção: você precisa curtir TODAS as três páginas para concorrer, ok? 


O sorteio será realizado dia 30 de abril, então participe e boa sorte!

Comentários