Romário na capa da nova Rolling Stone Brasil



O ex-jogador de futebol e atual Deputado Federal Romário de Souza Faria está na capa da nova edição da Rolling Stone Brasil. Na matéria, Romário, que tem sido uma das principais vozes críticas em relação à Copa do Mundo 2014 - e antes que você diga que isso não tem nada a ver com música, já respondo: esse é um assunto que interessa a todos os brasileiros, pois o jogo de interesses que acontece por baixo dos panos tem um impacto profundo em diversas outras áreas, como educação, cultura, saúde e segurança -, fala o que pensa não só sobre esse assunto como vários outros.


Na música, os principais destaques são uma matéria sobre o universo particular de Jack White e o retorno de Madonna. Além disso, o número 67 da Rolling Stone brasileira traz um tributo ao genial Chico Anysio, falecido recentemente.


A edição brasileira da Rolling Stone é publicada desde outubro de 2006, e segue a linha editorial da matriz norte-americana, uma das revistas sobre comportamento e música mais importantes e influentes do mundo, cuja primeira edição chegou às bancas em 9 de novembro de 1967.

Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.