Beatles na nova edição da Mojo



Os Beatles estão na capa da nova edição da Mojo. A revista conta as experiências vividas pelo grupo no ano de 1968, com grande destaque para o clássico filme Yellow Submarine. Pra completar, a revista vem com um CD de brinde com novas versões gravadas por artistas atuais para as faixas da trilha-sonora do desenho animado.


A nova Mojo tem também matérias como Jimmy Cliff, Paul Simon, Levon Helm, Regina Spektor, Neneh Cherry e outros artistas.


Para comprar a nova edição, acesse o site oficial.

Comentários

  1. Cadão...vc sempre critica os brasileiros falando que eles sempre escutam a mesma coisa além de criticar as revistas nacionais porque dão capas para as bandas de sempre, mas andei notando que praticamente todas essas capas que vc coloca de revistas estrangeiras colocam sempre as bandas clássicas nas capas. Vou começar a prestar mais atenção...

    ResponderExcluir
  2. Com toda a razão Fernando Bueno. Raciocinou rápido... Isso quer dizer que é normal falar das grandes bandas no mundo todo. O erro da nossa imprensa (brasileira) especializada não está nas capas com as bandas "de todos os tempos" e sim no excesso de exigência com o que é daqui.

    Exemplo: lá na gringa trocar vocalistas nas bandas, brigas entre os membros das bandas, desmancha e volta das bandas... é tudo normal. Aqui o Angra muda de vocalista é parece que é o MAIOR ERRO DA GALÁXIA METÁLICA. E tratam tbm o vocalista (apesar que ele forçou demais ao pedir que não falassem mal do MOA e dele) como se ele fosse todo o MAL da cena brazuka. E apesar do Falaschi ser meio esquisito (kkkk....) e não sou defensor dele.

    Ele faz muito mais pelo metal brazuka do que muito crítico acomodado e azedinho sempre de narizinho torto para as coisas daqui. (isto não se refere ao Seelig.. Se eu achasse isso do Seelig eu falaria), mas tem muito molequinho que cresce assistindo MTV e se julga apto a criticar música através de veículos irresponsáveis que lhes dão espaço para falar bobagens.

    ResponderExcluir
  3. Eh, é como quando criticamos o Michel Teló... enquanto só criticamos por aqui, está tudo bem. Mas aí até O Cristiano Ronaldo está dançando, tem versão para os EUA e o escambau, e como a galera lá fora está curtindo, essa seria a "prova" de que a música tem qualidade e que deveríamos é ficar felizes por exportarmos esse tipo de música... grande lógica!

    Serve para tudo: o Brasil tem violência, tem racismo... mas nos EUA também tem, logo "estamos bem"! No Brasil tem corrupção, na Itália tb tem, na Rùssia tb tem, logo "estamos bem"! Porque criticar o que é "nosso", né? Que falta de apoio, que falta de patriotismo...

    (ps: o comentário é irônico!)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.