Black Sabbath: fotos e o áudio completo do show de retorno



O Black Sabbath tocou neste sábado, dia 19 de maio, na cidade de Birmingham, terra natal da banda. No lugar de Bill Ward, a bateria foi ocupada por Tommy Clufetos, da banda solo de Ozzy Osbourne - conforme já havíamos antecipado na sexta-feira, dia 18 de maio. Clufetos deve, inclusive, tocar no álbum de retorno do grupo, produzido por Rick Rubin e que deve chegar às lojas até o final do ano.


Aqui, um adendo: sobre a polêmica envolvendo o site oficial da banda, onde todas as fotos com Ward foram apagadas, isso foi um pedido do próprio Bill Ward, que não quer mais ter o seu nome associado ao grupo. Portanto, ele está fora de tudo de maneira definitiva.


Para marcar esse acontecimento histórico, preparamos uma pequena galeria de fotos do show, com direito a todo o áudio da histórica apresentação para você. Ouça e confira como a banda está na ponta dos cascos:













Comentários

  1. Ricardo,

    Sensacional. Imperdível. Valeu pelo post e pelas informações,
    Iommi está em plena forma,

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo post !
    Pude ouvir inteiro...a banda realmente está em grande forma ao vivo... agora é esperar pelo disco..com ou provavelmente sem o Bill

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.