Butcher Babies: heavy metal somente para maiores



O Butcher Babies é uma banda natural de Los Angeles formada por duas ex-playmates da Playboy, Heidi Shepherd e Carla Harvey, que aqui assumiram o posto de vocalistas. Ao lado da dupla estão o guitarrista Henry Flury (Amen), o baixista Jason Klein (Azdachao) e o baterista Chrissy Warner (Scars of Tomorrow).


Executando um som agressivo aliado a uma performance teatral bastante influenciada por Alice Cooper e Rob Zombie - ou seja, baseada em filmes de terror e com sangue jorrando por todos os lados -, o grupo, como não poderia deixar de ser, tem um forte apelo sexual, com Heidi e Carla cantando com trajes mínimos e posando para fotos em poses e figurinos provocativos.


A banda acaba de lançar o seu primeiro single, “Mr Slowdeath”, que veio devidamente acompanhado por um vídeo cheio de referências a estética de horror. O som é um heavy metal meio extremo com influência hardcore, como você pode conferir nos vídeos abaixo - que incluem uma versão para “Fucking Hostile”, do Pantera.



O Butcher Babies tem chamado a atenção da mídia especializada norte-americana e europeia - Revolver e Metal Hammer deram destaque para o grupo - muito mais pelo apelo sexual do que pela música, que, pessoalmente, achei bastante sem graça. E você, qual a sua opinião sobre a banda?


Enquanto pensa sobre o assunto, veja algumas fotos do grupo, onde Carla e Heidi deixam claros os seus evidentes dotes artísticos.









Comentários

  1. Podia rolar uma pegação entre as duas no palco, ninguém ia prestar atenção na musica.

    ResponderExcluir
  2. A primeira coisa que penso quando assisto um clip ou vejo fotos de um artista é: Funciona em disco?
    Afinal, música não tem cara.
    Mas são gostosas, hein!
    Nem ouvi o som!

    ResponderExcluir
  3. Belos dotes físicos! hehehehe... Acho que funciona só no palco.

    ResponderExcluir
  4. Que som horrível... que banda bizarra... que metal"zinho"... Matéria desnecessária para um blog desta categoria...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.