Michael Jackson: a edição de 25 anos do clássico ‘Bad’



Comemorando os 25 anos do sétimo álbum de Michael Jackson, Bad, lançado originalmente em 31 de agosto de 1987, a Epic/Legacy colocará nas lojas no próximo 18 de setembro uma edição caprichadíssima do disco.


Intitulada Bad 25, a caixa trará quatro CDs incluindo a versão remasterizada do álbum, um CD só com material inédito gravado no estúdio particular do cantor em Hayvenhurs, um DVD gravado ao vivo no Estádio de Wembley em 16 de agosto de 1988, durante a turnê do disco, e um CD com o áudio desse show.


Será disponibilizada também uma versão mais enxuta, em CD duplo, trazendo o disco original remasterizado e as músicas inéditas. Além disso, o show de Wembley será lançado também em DVD, e Bad 25 ganhará uma edição em vinil picture do álbum original.


Para os mais aficcionados, o site oficial de Michael Jackson já tem em pré-venda de forma exclusiva uma versão batizada como Deluxe Collectors Edition, que contará, além dos quatro discos, com uma camiseta exclusiva, réplica do ingresso da turnê, o programa da tour, backstage pass e outros atrativos.
Fechando o pacote comemorativo, o primeiro single de Bad, “I Just Can’t Stop Loving You”, será relançado em CD dia 5 de junho - com “Don’t Be Messin’ ‘Round” na faixa dois - e em vinil de 7 polegadas dia 26 de junho, com “Baby Be Mine” no lado B.


Bad já vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo desde o seu lançamento, e é um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos. Na carreira de Michael Jackson fica abaixo apenas do best seller Thriller (entre 65 e 110 milhões de cópias, depende da fonte) e Dangerous (32 milhões).


Confira abaixo o trailer oficial de Bad 25:

Comentários

  1. caraca!!!!!!!!!!a palavra "classico" pro bad e demais. este disco para mim foi uma decepcao na epoca e continua sendo, o album e muito fraco e o tempo nao o melhorou nem um pouco. fico mais com a definicao do pequeno grande prince: " o disco se chama BAD porque a palavra PATETICO nao coube na capa!"...

    ResponderExcluir
  2. É, realmente ''Bad'' é um clássico. O que seria dos anos 80 sem ''Thriller'' e ''Bad''? Na minha opinião, é o melhor álbum de Michael Jackson, e se REALMENTE o Prince disse isso, Cleibsom, é dor de cotovelo. Se puder, me passe a fonte de onde tu viu isso. Espero que o relançamento de Bad 25th seja ótimo, com muitas vendas. Aliás, Michael Jackson foi e sempre será o maior e melhor artista de todos os tempos. Isso, pelo menos, não sou eu quem está dizendo, mas quem disse foi o Guiness Book (:

    Michael Jackson - O Rei da Música e da Dança

    ResponderExcluir
  3. É, realmente ''Bad'' é um clássico. O que seria dos anos 80 sem ''Thriller'' e ''Bad''? Na minha opinião, é o melhor álbum de Michael Jackson, e se REALMENTE o Prince disse isso, Cleibsom, é dor de cotovelo. Se puder, me passe a fonte de onde tu viu isso. Espero que o relançamento de Bad 25th seja ótimo, com muitas vendas. Aliás, Michael Jackson foi e sempre será o maior e melhor artista de todos os tempos. Isso, pelo menos, não sou eu quem está dizendo, mas quem disse foi o Guiness Book (:

    Michael Jackson - O Rei da Música e da Dança

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.