Músico de black metal eleito para o parlamento grego



Giorgos Germenis, conhecido como Kaiadas e baixista da banda grega de black metal Naer Mataron, foi eleito para o parlamento grego representando o distrito da Grande Atenas. O partido de Germenis, batizado como Golden Dawn, tem sido acusado de ter uma política fascista, o que a banda nega.


Segundo Giorgios, a solução para os graves problemas econômicos vividos pela Grécia nos últimos anos não é fácil, mas o músico tem uma filosofia bem clara para enfrentar as dificuldades pelas quais o país passa: “Nós não precisamos da União Européia ou de qualquer outra pessoa. Nós precisamos apenas ser gregos”.


Aproveitando a oportunidade, que músico brasileiro de heavy metal você gostaria de ver em nosso Congresso Nacional?

Comentários

  1. Sinceramente, nenhum........não pelo fato de achar que ele não seria de importancia, ou que não faria nada, é que ali um só não conseguiria fazer nada, sua voz se calaria, por mais grave ou aguda que fosse rsrs, acontece que os politicos com mais tempo de casa, se não forem tirados de lá, independente de quem entre, se eles (Sarney) continuar lá, vai ser do jeito deles e fim de papo, ai esse musico ia acabar se manchando, até msm por que muitos não tem essa visão que estou expondo e vão achar que realmente o cara num faz nada e foi lá só pra encher o bolso, mas falo isso do governo Brasileiro, não sei como funciona o governo europeu, pode ser que lá, esse musico tenha mais respeito e realmente consiga mudar algo.....é esperar pra ver.......grande abraço Ricardo!!!

    ResponderExcluir
  2. Não me vem nenhum à cabeça,mas quem eu não queria seria o EDU FALASTRÃO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.