Rush na capa da nova edição da Classic Rock



O Rush está na capa da nova edição da revista inglesa Classic Rock. Na matéria, Geddy Lee, Alex Lifeson e Neil Peart falam sobre o novo disco do trio, Clockwork Angels, apontado pela publicação como um dos melhores álbuns da longa carreira dos canadenses.


Além disso, a edição 172 da Classic Rock tem matérias como a história de Sabotage, do Black Sabbath; o que rolou na turnê conjunta do Metallica com o Guns N' Roses, em 1992; a história do clássico Harvest, de Neil Young; e muito mais. 




Pra fechar com chave de ouro, a nova edição da Classic Rock vem com dois brindes. Como sempre, temos um CD encartado. Este mês, ele se chama The Spirit of Radio e traz sons de artistas como Joe Bonamassa, Chris Robinson, UFO, Flying Colors (grafado de maneira errada, com um "U" a mais, como você  pode ver acima) e outros. E o outro brinde é um livro de 100 páginas intitulado Dirty Deeds, com trechos de artigos escritos por alguns dos maiores jornalistas de rock do mundo a respeito de nomes como Marc Bolan, Metallica, Ramones e muito mais.


Para comprar a nova edição da Classic Rock, acesse o site oficial.

Comentários