22/06/2012

Kamelot: banda anuncia quem é o novo vocalista



Após um longo silêncio, o Kamelot revelou, finalmente, quem é o seu novo vocalista, o cara que terá a árdua tarefa de substituir o excepcional Roy Khan.








Em comunicado oficial assinado pelo líder e guitarrista Thomas Youngblood, a banda norte-americana anunciou que Tommy Karevik será a nova voz do grupo.Tommy é sueco, tem 30 anos e fazia parte do grupo de prog metal Seventh Wonder, com quem gravou três discos - Waiting in the Wings (2006), Mercy Falls (2008) e The Great Escape (2010). Karevik se diz influenciado por bandas e artistas como Queen, Russell Allen, Ronnie James Dio e Jorn Lande.


Tommy Kaverik já havia participado como convidado de alguns shows do Kamelot, fazendo backing vocals para Fabio Lione (que assumiu o posto temporariamente) e cantando em “EdenEcho” e “Center of the Universe”.


Assista abaixo o clipe de “Alley Cat”, faixa do último disco do Seventh Wonder, e conheça o timbre da nova voz do Kamelot:



E aqui Tommy cantando “Center of the Universe” com a banda:



Escolha acertadíssima, na minha opinião.


Reações:

1 comentários:

Seventh Wonder... presunção pouca é bobagem.. Complicado substituir o Khan.. mas o cara canta bem.