Lamb of God: banda divulga novo comunicado oficial sobre a prisão de Randy Blythe



Os representantes do Lamb of God acabam de divulgar um novo comunicado oficial sobre a prisão do vocalista Randy Blythe, acusado pela morte de um fã em decorrência de uma suposta briga entre o cantor e o jovem.





Leia a íntegra abaixo:


O Lamb of God divulgará segunda-feira um comunicado oficial sobre as acusações contra o cantor Randy Blythe. Como nenhuma acusação formal foi ainda feita e o caso está em fase de investigação, seria prematuro lançar uma declaração oficial cheia de falsas verdades e insinuações.


Dito isso, os agentes do grupo desejam abordar hoje um falsa informação que está circulando em muitas das notícias divulgadas até agora. Sob nenhuma circunstância houve uma luta de qualquer natureza. Este incidente é sobre um fã que subiu três vezes no palco durante o show e correu até Randy durante a apresentação. Alega-se que, na terceira vez, os seguranças não foram capazes de contê-lo e que Randy o empurrou de volta para a plateia, onde, supostamente, ele caiu e bateu com a cabeça.


Mais uma vez, até que a investigação seja concluída durante este final de semana, nenhum outro comunicado será divulgado, mas a clareza e os fatos precisavam ser abordados, já que tudo que está sendo divulgado é muito impreciso.


Continuamos atentos ao que está rolando, e assim que tivermos novidades postaremos aqui na Collectors Room para vocês.

Comentários