Rolling Stones: show de 2005 será o novo bootleg oficial



O quarto volume da Bootleg Series dos Rolling Stones já está definido. Intitulado Light the Fuse, o disco foi gravado em 10 de agosto de 2005 no Phoenix Theatre, em Toronto, durante a turnê do álbum A Bigger Bang (2005), o último disco de inéditas do grupo. O interessante é que a apresentação, ao contrário do que geralmente acontece quando falamos dos Stones, foi bem intimista e teve uma plateia de pouco mais de mil pessoas, o que dá ao show uma vibe totalmente diferente.


Em relação às músicas, destaque para a inclusão de “Get Up, Stand Up”, clássico de Bob Marley, além de faixas pouco habituais nos shows, como “19th Nervous Breakdown”, “She’s So Cold”, “Dead Flowers” e “Ain’t to Proud to Beg”.


A banda ainda não informou a data em que o download será liberado, mas o tracklist já é conhecido. Confira abaixo:
  1. Rough Justice
  2. Live With Me
  3. 19th Nervous Breakdown
  4. She’s So Cold
  5. Dead Flowers
  6. Back of My Hand
  7. Ain’t to Proud to Beg
  8. Introductions
  9. Infamy
  10. Oh No, Not You Again
  11. Get Up, Stand Up
  12. Mr Pitiful
  13. Tumbling Dice
  14. Brown Sugar
  15. Jumpin’ Jack Flash

Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.