Slipknot: banda lançará coletânea, cria festival próprio e já anuncia primeiras atrações



O Slipknot está voltando com tudo! A banda lançará em julho uma coletânea chamada Antennas to Hell, ainda sem faixas e capa definidas, e anunciou também que terá o seu próprio festival.


Intitulado Knotfest, o festival acontecerá nos dias 17 e 18 de agosto de 2012 nas cidades de Iowa e Somerset. Além da própria banda, já estão confirmadas no evento Deftones, Lamb of God, Deathlok, Cannibal Corpse, Serj Tankian e The Urge. Mais atrações serão anunciadas nas próximas semanas.


Após a morte do baixista Paul Gray em 24 de maio de 2010, essa é a primeira grande movimentação do Slipknot, que dá pintas de estar voltando com tudo. A banda é um dos maiores nomes do heavy metal nos Estados Unidos, rivalizando com o Metallica e outros gigantes do gênero. Aqui no Brasil, entretanto, uma parcela considerável de headbangers ainda tem preconceito com o grupo, sabe-se lá porque. Enfim, azar deles!

Comentários

  1. Sem falar que foi deles o MELHOR show do Rock in Rio!

    Assisti aqui de casa e me empolguei tanto quanto se estivesse lá presente!

    A presença de palco deles é assombrosa!

    ResponderExcluir
  2. Podem dizer o que quiser, mas mesmo não sendo adolescente gosto muito do Slipknot. Quem critica deveria ouvir os dois últimos álbuns deles inteiros e mudar o conceito imediatamente (vejam que estou "descartando" o Iowa). Além de ótimas músicas, a banda tem um grande vocalista, um monstro na bateria e dois guitarristas super entrosados. O que será que querem mais?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.