Assista “Legendary Child”, o novo clipe do Aerosmith



O Aerosmith divulgou o clipe de seu novo single, “Legendary Child”. A faixa está em Music From Another Dimension, novo disco do grupo, que deve sair, até segunda ordem, somente dia 6 de novembro.



O vídeo mostra a banda tocando em uma espécie de galpão super produzido, enquanto uma garota de patins foge de seus perseguidores.


Alguns comentários: introdução grandiosa para uma música genérica, com riff de guitarra chupado na cara dura de “Still in the Night” do Whitesnake e a voz de Steven Tyler fraca como há tempos não se ouvia. Resumindo, constrangedoramente ruim. Esses caras ainda enganam alguém?


Por via das dúvidas, assista abaixo:

Comentários

  1. Nossa, depois de ler isso pensei que ia vir uma puta bomba, rs. Voz do Steven a parte, a música nem é tão ruim assim. De constrangedor mesmo só essa introdução desnecessária no clipe.

    ResponderExcluir
  2. Eh eh...

    Até que não achei das piores a música... acho que foi realmente devido ao texto... assim como qdo vamos assistir a um filme que todos elogiam e não achamos grande coisa....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.