Judas Priest lança edição especial de 30 anos do clássico Screaming for Vengeance

Boas novas para os fãs do Judas Priest! Comemorando as três décadas de lançamento do seu oitavo álbum, o clássico Screaming for Vengeance, que chegou às lojas em 17 de junho de 1982, a lendária banda britânica anunciou o lançamento de uma edição especial do disco.


Intitulada Screaming for Vengeance Special 30th Anniversary Edition, a versão é tripla e vem com 2 CDs e 1 DVD. O primeiro disco tem o álbum original remasterizado, enquanto o segundo traz cinco faixas ao vivo gravadas em San Antonio, Estados Unidos, em 10 de setembro de 1982, mais a versão de estúdio de “Prisoner of Your Eyes”, música registrada durante as sessões de Turbo, de 1985.


Mas o principal atrativo é o DVD, que contém o show do Judas Priest na famosa edição de 1983 do US Festival, que aconteceu em 29 de maio daquele ano. São doze músicas no vídeo, registrando uma das apresentações mais emblemáticas da banda. 


Acompanham o pacote um encarte com fotos de Mark Weiss e notas escritas pelo jornalista norte-americano Eddie Trunk, apresentador That Metal Show e amigo próximo do grupo.


Screaming for Vengeance é um dos álbuns de maior sucesso da carreira do Judas Priest. Foi com este disco que a banda estourou definitivamente nos Estados Unidos através de faixas como “The Hellion”, “Electric Eye”, “You’ve Got Another Thing Comin’”e “Devil’s Child”. O álbum alcançou a posição número 11 nas paradas inglesas e a décima-sétima nos charts da Billboard.


Para maiores informações, incluindo links de pré-venda, clique aqui.

Comentários

  1. Mais um pra série "sem lançamento nacional"

    Gostaria de entender pq bandas do tamanho do Judas não tem seus discos clássicos lançados no Brasil...qual é o racional disso...

    Será que venderia menos que a edição especial com dois CDs e DVD do Bridge over troubled Water do Simon and Garfunkel ? Esta tem lançamento nacional (eu tenho e é maravilhosa)

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa resposta passa pela pergunta: quem tem os direitos sobre o catálogo do Judas Priest aqui no Brasil? Lembro que os vinis eram da CBS. Talvez estejam em uma gravadora grande que não tenha interesse em lançar essas edições especiais por aqui. Se estivessem em uma gravadora menor ou especializada, seria mais fácil que essas edições ganhassem versões nacionais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.