Queen lança DVD duplo com videoclipes de toda a carreira

Chegará nas lojas no próximo dia 28 de agosto o DVD duplo Greatest Video Hits, trazendo nada mais nada menos que 33 clipes gravados pelo Queen durante toda a sua carreira.


Será a primeira vez que a maioria dos vídeos mais importantes e conhecidos da banda serão reunidos em um único lançamento. Todos os clipes foram restaurados visualmente e remixados em DTS Surround. Além disso, todas as faixas presentes no DVD contam com comentários adicionais de Brian May e Roger Taylor.


O primeiro DVD é dedicado totalmente à década de 1970 e inicia com o clássico vídeo de “Bohemian Rhapsody”. Já o segundo disco cobre o período entre os álbuns Hot Space (1982) e The Miracle (1989), com destaque para o icônico clipe de “I Want to Break Free”.

Não há ainda a informação se esse DVD será lançado também no Brasil. Por enquanto, foi divulgado que ele estará disponível apenas na América do Norte.

Confira abaixo o tracklist completo de Greatest Video Hits:

DVD 1
  1. Bohemian Rhapsody
  2. Another One Bites to Dust
  3. Killer Queen
  4. Fat Bottomed Girls
  5. Bicycle Race
  6. You’re My Best Friend
  7. Don’t Stop Me Now
  8. Save Me
  9. Crazy Little Thing Called Love
  10. Somebody to Love
  11. Spread Your Wings
  12. Play the Game
  13. Flash
  14. Tie Your Mother Down
  15. We Will Rock You
  16. We Are the Champions
DVD 2
  1. A Kind of Magic
  2. I Want It All
  3. Radio Ga Ga
  4. I Want to Break Free
  5. Breakthru
  6. Under Pressure
  7. Scandal
  8. Who Wants to Live Forever
  9. The Miracle
  10. It’s a Hard Life
  11. The Invisible Man
  12. Las Palabras de Amor
  13. Friends Will Be Friends
  14. Body Language
  15. Hammer to Fall
  16. Princes of the Universe
  17. One Vision

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Deveria entrar a "Love of my life" do Rock in Rio de 85 como extra, hein?

    ResponderExcluir
  3. Lançamento totalmente desnecessário esse, pois já existem dois "Gratest Video Hits" lançados em 2002 e 2003 respectivamente, abrangendo as duas fases citadas da banda e com os mesmos videoclipes, além de alguns bônus em Dvd's extras. O que a banda ficou devendo mesmo é um "Greatest Video Hits 03", com os bons clipes de "Innuendo" (1991), e com mais materiais lançados após essa época.

    ResponderExcluir
  4. Deveria entrar a "Love of my life" do Rock in Rio de 85 como extra, hein?

    ResponderExcluir
  5. Mais um dvd que não traz nehuma novidade, Greatest Hits, Wembley, e eu esperando em vão um DVD com algum show dos anos 70, principalmente com os shows do Hammersmith e do Hyde Park

    ResponderExcluir
  6. Mais um dvd que não traz nehuma novidade, Greatest Hits, Wembley, e eu esperando em vão um DVD com algum show dos anos 70, principalmente com os shows do Hammersmith e do Hyde Park

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.