Queen: show de 1986 será transmitido em cinemas de todo o mundo

O vídeo Live in Budapest ’86 já é conhecido pelos fãs do Queen, afinal o VHS com o show foi lançado originalmente em 16 de fevereiro de 1987 registrando a turnê do álbum A Kind of Magic (1986). Existe também uma versão em DVD do show.


Agora, a apresentação volta à ordem do dia em uma versão remasterizada que estreará nos cinemas de 30 países diferentes no próximo dia 20 de setembro. O áudio foi remasterizado em 5.1, enquanto o vídeo ganhou tratamento em alta definição. Além disso, o show será precedido por um documentário de 25 minutos cobrindo o período entre a apresentação de Freedie Mercury e companhia no Live Aid, em 13 de julho de 1985, e a concerto em Budapeste.


Em frente à uma audiência de mais de 80 mil pessoas, o Queen executou faixas como “Bohemian Rhapsody”, “Crazy Little Thing Called Love”, “I Want to Break Free” e “We are the Champions”, levando os húngaros ao delírio.


Ainda não saiu a lista oficial dos cinemas que terão o show em cartaz, portanto não sabemos informar se alguma sala brasileira receberá o Queen durante o mês de setembro. Torcemos para que sim!

Comentários

  1. Budapeste é a capital da Húngria. Então, a banda levou os húngaros ao delírio, não os búlgaros.

    ResponderExcluir
  2. Nota corrigida, Artur. Obrigado pelo toque e desculpe pela falha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.