Rival Sons: ouça preview de 18 minutos com trechos de todas as faixas do novo álbum





Head Down, terceiro álbum da banda californiana Rival Sons, é um dos discos mais aguardados de 2012. O trabalho sairá apenas no dia 17 de setembro, mas já dá para ter uma boa prévia do que virá pela frente.




Um preview com nada mais nada menos que 18 minutos de duração com trechos de todas as 13 músicas do disco está disponível. A qualidade do áudio é apenas mediana, as faixas ainda não estão com a mixagem final, mas já dá para perceber o que a banda está aprontando em estúdio. 


De cara, percebe-se que o quarteto usou a cabeça e afastou-se da onipresente sombra do Led Zeppelin que marcou o seu segundo disco, Pressure & Time. A sonoridade continua o mesmo hard rock influenciado pelo blues, mas agora com uma personalidade mais clara e definida - a única exceção, tendo como base esse preview, é a terceira música, “You Want To”, que ainda remete ao grupo de Jimmy Page e Robert Plant.


Se a expectativa já era grande, depois de ouvir essas prévias a coisa ficou gigantesca. Com absoluta certeza vem aí mais um grande disco, e outro forte candidato a estrelar as listas de melhores de 2012.


Confira abaixo:

Comentários

  1. essa banda foi uma grata surpresa, sinônimo de que se pode fazer um rocknroll das 'antiga' de qualidade.

    ResponderExcluir
  2. essa banda é uma grata surpresa, sinônimo de qualidade em fazer um rocknroll das 'antiga'. mto foda!

    ResponderExcluir
  3. Sensacional!! Mais um que comprarei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.