SWU: local definido e possível data da edição 2012



A edição 2012 do festival SWU vai tomando forma. Este ano, o festival mudará de local e não acontecerá mais na cidade de Paulínia, onde rolou a edição de 2011.





O Anhembi, na capital paulista, será o palco da SWU 2012. Ainda não há data confirmada, mas o blog Tenho Mais Discos Que Amigos obteve informações de dentro do evento e aposta no feriadão de 17 de novembro - 15/11 cai numa quinta-feira, já emenda com a sexta e tal.

Ainda segundo o TMDQA, a organização do festival fará um grande anúncio na próxima semana, mais precisamente em 13 de julho, Dia Mundial do Rock. Especulando um pouco, é bastante provável que os caras revelem mais detalhes sobre a edição deste ano e anunciem já algumas atrações. Soundgarden e Weezer estão nos planos.

Assim que tiver mais informações, posto aqui pra vocês.

Comentários

  1. Também estão especulados: Mastodon, Tomahawk, Billy Idol e Offspring.

    O TMDQA tem falado sobre isso.
    Muito obrigada pela notícia.

    ResponderExcluir
  2. https://twitter.com/SWUbrasil/status/220977839216926720

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.