ZZ Top na capa da nova edição da Classic Rock

A nova edição da melhor revista do mundo traz na capa o trio texano ZZ Top. A Classic Rock conta a história do novo disco do grupo, o primeiro trabalho de inéditas da banda em 9 anos e que levou nada mais nada menos que três anos para ser gravado sob a batuta do produtor Rick Rubin.


Além disso, o número 174 da Classic Rock traz a trajetória do Riot, o making of do clássico Nebraska de Bruce Springsteen, uma matéria especial sobre a errática carreira de Peter Green, o novo disco de Steve Vai, um longo papo com Grace Slick (apresentada como “amante de Jim Morrison, amiga de Janis Jiplin, presa mais vezes que Lemmy e tomou mais drogas que Amy Winehouse”), The Gaslight Anthem (“a nova banda preferida de Bruce Springsteen”, segunda a revista) e muito mais.




Além disso, a revista vem com um CD com os melhores faixas do ano até agora, com músicas de bandas como Def Leppard, The Darkness, Joe Bonamassa, Tremonti e outros, mais “I Gotsta Get Paid”, nova do ZZ Top.


Nas principais cidades brasileiras a Classic Rock pode ser encontrada à venda em grandes redes de livrarias como a Saraiva e a Cultura. E você pode comprar a sua também através do site da revista.

Comentários