Assista “Slo-Mo-Tion”, o novo clipe de Marilyn Manson

“Slo-Mo-Tion”, segundo single do último disco de Marilyn Manson, Born Villain, acaba de ganhar um clipe. Estrelado pela banda e pelo ator Stevie Janowski, da série Eastbound & Down, o vídeo é mais um mergulho no universo particular de Manson, com direito à fotografia sombria e seres estranhos.

Assista abaixo:

Comentários

  1. O clipe é bom.
    Pelo menos ele viu que tá com 45 anos e não dá mais para ser antichrist superstar, posto que foi roubado dele na Interscope Records, que o DISPENSOU, depois de 18 anos, e estão firmes com a estrela demoníaca Lady Gaga.
    O tempo do MM passou.
    E essas coisas demoníacas dele também cansaram. Tá velho demais pra isso. Acho que ele acertou a mão de largar um pouco isso neste clipe. Já o 1º single do disco, foi bem decepcionante exatamente porque ele ainda acha que é superstar.
    #passou
    #abaixa a bola
    #amadureça

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.