Baroness: feridos mais graves seriam um dos músicos e o motorista do ônibus


As notícias sobre o acidente sofrido pela banda norte-americana Baroness hoje na Inglaterra, próximo à cidade de Bath, são muito nebulosas ainda. A informação sobre o acidente está em todos os principais sites de música do planeta, mas não se sabe nada muito além disso.

Fui em busca de informações mais detalhadas e consegui apurar o seguinte: como já havia publicado, haviam nove pessoas a bordo. Todos se feriram, porém dois destes indivíduos tiveram ferimentos bastante graves. O nome destes dois feridos não foi divulgado, mas as informações que chegam dão conta de que um deles seria o motorista, que teria sido transferido para o Royal United Hospital, em Bath. 

Já o outro ferido gravemente seria um dos músicos do Baroness, que teria sofrido múltiplas fraturas nos braços e nas pernas. Esse integrante, cujo nome ainda não foi divulgado, foi levado pelos serviços de socorro para o Frenchay Hospital na cidade de Bristol, próximo ao local do acidente e onde o Baroness tocou na noite de ontem, terça-feira, dia 14 de agosto.

Como dissemos, não há ainda nenhum comunicado oficial sobre o estado e a identidade dos feridos. A assessoria de imprensa postou apenas um breve comentário na página da banda no Facebook dizendo que o grupo havia sofrido um sério acidente.

Voltaremos ao assunto quando tivermos mais informações.

Abaixo você confere mais fotos do acidente com o ônibus do Baroness:






Comentários

  1. Que trágico.
    Terrível saber disso, com qualquer ser humano, e imensamente triste ouvir disso com uma das bandas mais criativas da atualidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.