Black Country Communion divulga título, capa e trailer do novo disco

O Black Country Communion, o supergrupo formado por Glenn Hughes (vocal e baixo), Joe Bonamassa (guitarra), Derek Sherinian (teclado) e Jason Bonham (bateria), divulgou o título, a capa e um pequeno trailer de seu aguardado terceiro álbum, um dos discos mais esperados do ano.

O trabalho se chamará Afterglow e foi novamente produzido por Kevin Shirley. O disco estará em pré-venda a partir do dia 11 de setembro, e tem data de lançamento nas lojas marcada para 30 de outubro. A bela capa traz a imagem de uma águia em um pôr-do-sol, e é, desde já, uma das mais bonitas de 2012.

A banda não divulgou ainda o tracklist e nem o número de faixas, mas, em contrapartida, disponibilizou um pequeno trailer do trabalho, onde é possível ouvir breves trechos das novas canções, além de entrevistas com os músicos. Assista abaixo:

Comentários

  1. Depois de ver essa capa deu mais ansiedade ainda quanto ao disco.

    Que capa ANIMAL!

    ResponderExcluir
  2. Esse ave está mais para um Corvo do que para Águia.

    Mas o disco é muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Ok, é um corvo (rs). Mas você já ouviu o disco para afirmar que ele é muito bom, Fernando? Ou está apenas supondo isso?

    Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.