Dimebag na capa da nova edição da Metal Hammer

Dimebag Darrell, o saudoso guitarrista do Pantera, está na capa da nova edição da Metal Hammer. A principal revista de heavy metal do mundo traz uma matéria especial sobre a carreira de Darrell Abbott e conta como o músico revolucionou o som pesado com a sua forma única de tocar.

Além disso, a revista elege os maiores riff lords de todos os tempos, os caras que definiram como a guitarra de heavy metal e hard rock deve ser tocada. Entre os nomes escolhidos, gente como Tony Iommi, Slash, Angus Young, Eddie Van Halen, James Hetfield, Kerry King, Zakk Wylde, Scott Ian, Robb Flynn, Dave Mustaine e Andreas Kisser, entre outros.

A nova Metal Hammer tem também matérias sobre a atual turnê do Iron Maiden, Katatonia, Bury Tomorrow, Rob Zombie, Tesseract e o festival Tresspass America, além de artigos focando outras bandas. 

E, como sempre, a revista com um CD de brinde, este mês trazendo 15 sons, incluindo uma versão ao vivo exclusiva do Slipknot e um som inédito do Devin Townsend Project, mais faixas de gente bandas como Testament, Enslaved, Periphery, Katatonia e Devil Sold His Soul.

A Metal Hammer é encontrada com facilidade em bancas de grandes cidades brasileiras e também nas lojas de redes de livrarias como a Saraiva e a Cultura. Se preferir, você pode comprar a nova edição através deste link.







Comentários