DVD duplo ao vivo de Noel Gallagher chegará às lojas em outubro

Se você curtiu High Flying Birds, o excelente primeiro disco solo do ex-Oasis Noel Gallagher lançado em 2011, prepare-se porque vem mais novidade por aí. O cantor e guitarrista deu detalhes sobre o novo lançamento de sua carreira, o DVD duplo International Magic Live at The O2.

O vídeo terá, no primeiro disco, a apresentação completa que Noel fez na O2 Arena, em Londres, em 26 de fevereiro de 2012, promovendo o seu primeiro álbum. Já o segundo disco trará uma apresentação acústica gravada no Mod Club em Toronto, os clipes da trilogia Ride the Tiger - “The Death of You and Me”, “If I Had a Gun” e “AKA ... What a Life” - e filmagens dos bastidores no NME Awards.

Haverá também uma edição especial de International Magic Live at The O2 incluindo o álbum Faster Than the Speed of Magic, composto por 13 faixas demos, b-sides e músicas inéditas ao vivo. 

Ainda não foram revelados a capa os tracklists do DVD e do disco extra, mas já se sabe que International Magic Live at The O2 chegará às lojas em outubro.

Comentários

  1. Grande notícia! Eu, como fã do Oasis e dos irmãos Gallagher, mal posso esperar por mais esse lançamento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.