Kamelot divulga capa e detalhes de seu novo disco


A nova etapa da carreira do Kamelot já tem data marcada para começar: 24 de outubro. É nesse dia que chegará às lojas japonesas o novo disco do grupo, Silverthorn. O álbum será lançado dois dias depois, 26/10, na Alemanha, em 29 de outubro no restante da Europa e somente dia 30/10 no país natal dos caras, os Estados Unidos.

Silverthorn, décimo trabalho do Kamelot, marca o início de uma nova fase para a banda liderada pelo guitarrista Thomas Youngblood. O disco será a estreia do novo vocalista, Tommy Karevik, substituto do até então insubstituível Roy Khan. Khan, ao lado de Thomas, foi o principal responsável por levar o Kamelot ao topo do metal melódico, gravando álbuns excelentes como The Black Halo (2005).

Silverthorn será lançado em diversas versões. O CD contará com uma capa, enquanto o edição em vinil duplo e o box do álbum terão artes diferentes. Este box terá o disco normal mais um CD bônus com aproximadamente uma hora de música - a banda não divulgou que material é esse, se versões demos, ao vivo ou inéditas -, um livro de 44 páginas e um pôster exclusivo. Já o vinil será gatefold e terá os discos coloridos, além de vir com um CD bônus.




Comentários

  1. Realmente bonito.
    É uma pena que estas belíssimas edições especiais não sejam lançadas no Brasil. Bom, maltratamos os bolsos e compramos as gringas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.