Os melhores guitarristas do rock argentino na nova Rolling Stone hermana

A nova edição da Rolling Stone argentina é pra colecionador. Com o lendário Pappo Napolitano na capa, a revista traz uma matéria especial sobre os 100 maiores guitarristas do rock argentino.

Para comprar a sua e saber mais sobre o sempre excelente rock do país vizinho, acesse o site oficial da revista.

Comentários

  1. sempre que vejo as capas das edicoes mexicana e argentina da rolling stone me da mais raiva da edicao brasileira. os editores da edicao tupiniquim, alem de quererem agradar os chefes da matriz, parecem achar que fazem uma revista de celebridades e nao de musica e cultura pop. as edicoes mexicana e argentina sao a prova de que os manda-chuvas norte-americanos dao liberdade, o pessoal da edicao brasileira e que gosta de um cabresto!

    ResponderExcluir
  2. Cleibsom, a capa da nova mexicana é essa aqui: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10200288363910852&set=a.1222445320376.2033482.1206246905&type=1&theater

    ResponderExcluir
  3. ricardo, o problema nao e colocar atores e atrizes de hollywood na capa, depende de qual... as edicoes argentina e mexicana da rolling stone sao diferentes da brasileira e nao estao tao alinhadas com a edicao americana, isto e fato.

    ResponderExcluir
  4. Cleibsom... Na Argentina rola esse tipo de capa porque os rockeiros de lá adoram, curtem, consomem o rock/metal de lá. Inclusive gostam do rock/metal brazuka também. Mesmo não sendo do mesmo nível do rock/metal gringo, eles valorizam, bem ao contrário de alguns "comentaristas" deste blog que zombam dos nossos guerreiros nacionais. O rockeiro brazuka desdenha do nacional então é claro que a revista sabe disso e não fará capas dessas por aqui pois ela precisa vender. Então faltou o Falaschi incluir a Rolling Stone naquele desabafo.

    ResponderExcluir
  5. Falaschi é um polêmico vocalista de power melodic/metal cheio de defeitos como vários gringos e com talento e amor ao metal. O rockeiro brazuka admite qqer chilique dos gringos, mas dos brasileiros já logo o castiga parando de consumir o seu trabalho. Um guerreiro sim... (mesmo eu não sendo fã dele e nem dessa vertente metálica) eu admito que o cara vai lá e realiza. Sai do cômodo e põe em prática. Não é tão carismático mas mesmo assim foi a luta e lançou um disco de respeito pelo Almah (outra empreitada dele como metaleiro). Disco de respeito nada, é um puta CD o MOTION. Esse cara já fez muito mais pelo metal do que muito crítico dele... É a minha opinião.

    ResponderExcluir
  6. Quando o discurso cai em termos como "fazer algo pelo heavy metal" me parece uma bobagem panfletária totalmente desnecessária.

    Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  7. Ricardo... sei que vc não gosta dele. Respeito o seu trabalho também. Mas na minha humilde opinião (de quem não entende de rock/metal tanto quanto você) eu não considero bobagem panfletária todo aquela discografia do Falaschi. Não... ele não é o maior vocalista do mundo e nem o melhor. Mas ninguém pode negar a realidade consistente dos seus trabalhos. Penso que até reconsiderar esse seu veto ao cara seria um ato nobre.

    ResponderExcluir
  8. Não falo sobre ele aqui. Postei a minha opinião sobre as suas atitudes, e ele e o amiguinho bombado me ameaçaram de processo. Gente assim passa longe daqui.

    ResponderExcluir
  9. Cara ...desculpe....posso estar botando fogo....mas não dá pra comparar o Edu Fallachi com o Pappo... estamos falando de capa de uma revista de música importantissima (pelo menos era pra ser) ...se vc quiser usar um referencial brasileiro podia falar do Wander Taffo ou até mesmo e Edgar Scandura que é um cara bem achincalhado pelos "brazillian rock haters"

    ResponderExcluir
  10. fabio, voce tem razao quando diz que estamos falando de artistas de outro nivel, um edu falaschi nao passa nem perto. so nao concordo quanto ao wander taffo, mas um scandura, pepeu gomes ou robertinho do recife iriam bem em uma capa da rolling stone se as coisas aqui fossem diferentes...

    ResponderExcluir
  11. Claro...claro....existem vários exemplos...mesmo o Andreas Kisser, Lanny Gordin...talvez o Taffo tenha sido meio exagerado mesmo...
    abc

    ResponderExcluir
  12. Os "brasilian rock haters" são exatamente os mesmos caras que dizem: vou torcer pro Brasil perder a Copa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.