Ouça “It’s Not Because of You”, o novo single do Witchcraft

A banda sueca Witchcraft disponibilizou o primeiro single de seu aguardado novo disco, Legend. O primeiro trabalho do grupo em cinco anos chegará às lojas em 21 de setembro e marcará a estreia da nova formação do conjunto. Saiba mais clicando aqui.

“It’s Not Because of You” é uma boa faixa, com bastante melodia e ótimas linhas vocais, além de doses certeiras de psicodelismo e o clima setentista tradicional das composições do grupo.

Confira abaixo:

Comentários

  1. Curto demais Witchcraft, os três primeiros álbuns são soberbos, talento puro!! Tá, eu sei, um monte de gente fala isso de um monte de bandas a toda hora mas Witchcraft tá um passo adiante de outras que acabam fazendo som com sabor de coisa velha, tipo o Wolfmother (curiosamente outra banda que trocou toda a formação, permanecendo só o vocal original).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.