Slayer volta ao Brasil em novembro, e traz Mastodon e Cavalera Conspiracy na bagagem

Slayer e Mastodon eram dados como certos no SWU 2012, mas mesmo com o adiamento - ou cancelamento, já que a situação do festival é uma incógnita - do evento, as duas bandas tocarão no Brasil ainda em 2012.

A Abstratti Produtora confirmou que o Slayer se apresentará em Porto Alegre no dia 18 de novembro, no Pepsi On Stage. A abertura será do Mastodon. Essa será a primeira vez que a banda norte-americana, que lançou o espetacular The Hunter no ano passado, tocará em nosso país. Os ingressos ainda não começaram a ser vendidos, assim como o valor das entradas também não foi informado.

O Slayer tocará também em São Paulo no dia 17 de novembro, em local ainda não definido. Este show terá abertura do Cavalera Conspiracy. Neste caso, os ingressos também não começaram a ser vendidos.

Estas apresentações do Slayer serão especiais para os fãs brasileiros. A banda já tocou várias vezes em nosso país, mas os shows de novembro serão especiais porque o grupo tocará ao lado de Gary Holt, guitarrista do Exodus, que está substituindo Jeff Hanneman, vítima de uma picada de aranha que infeccionou e consumiu uma parcela considerável do tecido de seu braço.

Novas datas da turnê do Slayer, com a provável participação de novas bandas como atrações de abertura, devem ser anunciadas nos próximos dias, e assim que elas surgirem informaremos vocês.



Comentários

  1. Confirmado pela Abstratti? Procede essa informação? Não vi nada no site deles nem nas redes sociais...

    ResponderExcluir
  2. Cara, confia na Collectors Room, ok? Não iríamos publicar uma mentira - aliás, nunca publicamos. Saímos na frente várias vezes, e essa é mais uma delas.

    ResponderExcluir
  3. Ricardo, o Mastodon então só vai tocar em Porto Alegre?

    Tomara que eles venham pra SP, queria muito ver os caras. A melhor banda da atualidade, na minha opinião...

    ResponderExcluir
  4. Não tenho essa confirmação ainda, Bruno, mas parece que sim.

    ResponderExcluir
  5. Putz, que sacanagem.

    Quem sabe eles não fazem um show 'solo' por aqui, tomara.

    ResponderExcluir
  6. o Gary Holt ja tocou aqui no Brasil com o Slayer, foi ano passado, dia 09/06 no Via Funchal, entao nao será a primeira vez como vc disse!!!

    ResponderExcluir
  7. Se não tocarem com Slayer em Sp mesmo, uma apresentação extra do Mastodon cairia muitíssimo bem!

    ResponderExcluir
  8. Brincadeira que o Mastodon não tocará em Sampa...putz!!

    ResponderExcluir
  9. Como já disse em um comentário anterior, por enquanto, nesse exato momento, a informação é de que o show de São Paulo terá apenas o Cavalera Conspiracy como banda de abertura.

    ResponderExcluir
  10. Ricardo, pelo que pesquisei o mastodon tocara em sp em um mini festival com o slayer e o cavalera conspiracy, parece que o show sera no espaco das americas. porra, isso e perfeito, tres geracoes de bandas no mesmo palco! bem que o kiss e o motley poderia seguir a ideia e incluir uma banda de hard rock contemporanea no cast do show deles no brasil em novembro...

    ResponderExcluir
  11. Essa informação está rolando como um rumor, Cleibson, porém acho bem estranho, porque o Espaço das Américas, até onde eu sei, é um lugar pequeno, com capacidade para menos de 10 mil pessoas ...

    ResponderExcluir
  12. Amigo Unknown, em que parte do texto eu disse que será a primeira vez que o Slayer tocará com o Gary Holt por aqui? Eu disse que os shows serão especiais pela presença do Holt. Leia melhor, por favor.

    ResponderExcluir
  13. mas voce acha que um festival com o slayer, o mastodon e o cavalera teriam cacife para levar mais gente que isso, ricardo? o slayer quando vem sozinho toca no via funchal e la cabem "apenas" 5000 pessoas...

    ResponderExcluir
  14. É, realmente não sei, Cleibsom. 10 mil pessoas é um bom número. Mas que festival seria esse?

    ResponderExcluir
  15. e que para mim se as 3 bandas realmente tocarem juntas sera um festival, mesmo que mini, entendeu? (rsrsrs)

    ResponderExcluir
  16. Torcendo MUITO para confirmar o show de PoA, confio no CRoom, mas só vou descansar quando surgir no site da Abstratti e começar a vendagem dos ingressos, comprarei no dia 1, com certeza.

    ResponderExcluir
  17. Queria ver muito a Cavalera Conspiracy em POA. Feliz sejam os fãs da Mastodon.
    Quem sabe o Testament não volte pra cá em 2013?

    ResponderExcluir
  18. Tipo o slayer tocou na via funchal numa quinta pra 6 mil pessoas ano passado....8 mil pessoas com o CC eo mastodon eu achei pequeno pras 3 bandas.

    ResponderExcluir
  19. Não confirmaram nada porque muito provavelmente não vai rolar nada, ninguém sabe quem vai trazer, não tá confirmado nos sites das bandas, ou seja...

    ResponderExcluir
  20. Olá Ricardo. Acabo de ler no Whiplash que: "A confirmação das bandas reforça informações anteriores, não oficiais, de que SLAYER, KISS, CAVALERA CONSPIRACY e MASTODON se apresentam no Brasil no dia 17 de novembro, em São Paulo, em um festival ainda sem nome.

    Fonte: Kiss e Slayer: confirmados no Maquinaria Chile, em novembro - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_835/163508-kiss.html#ixzz26rDemGN8"

    Você sabe algo sobre isto? Abraço.

    Tunai Porto.

    ResponderExcluir
  21. E ai gente, nada? Estamos em outubro, fiquei na expectativa pra esse show... tem que rolar... seria bão demais da conta!!!

    ResponderExcluir
  22. Cara,

    nao tem nada confirmado no site da produtora, ate ontem eles largaram um anuncio no facebook dizendo que nao se responsabilizam por boatos.

    ResponderExcluir
  23. Putz, por favor, Ricardo, você tem mais alguma novidade a respeito dos shows? Estou enlouquecendo aqui, já perdi o show do Slayer ano passado, não posso perder esse ano de jeito nenhum! Há muita informação conflitante na internet, até mesmo nos sites oficiais das bandas e da produtora. Grata pela atenção.

    May

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.