Assista “Sacrimony (Angel of Afterlife)”, o novo clipe do Kamelot

O Kamelot revelou o primeiro clipe do seu novo álbum, Silverthorn, que sairá no próximo dia 30 de outubro. A faixa “Sacrimony (Angel of Afterlife)”, que conta com a participação da vocalista Elyze Ryd, do Amaranthe, recebeu um vídeo repleto de computação gráfica e efeitos especiais. O disco marca a estreia do novo vocalista, Tommy Karevik, no lugar de Roy Kahn.

A voz de Kahn - ... opa, de Karevik - soa extremamente semelhante à do antigo cantor, mostrando que a banda preferiu apostar na mesma linha que a transformou em um dos destaques da música pesada nos últimos. Entretanto, incomoda o fato de a estrutura de “Sacrimony (Angel of Afterlife)” ser muito similar à de “Center of the Universe”, faixa do álbum Epica, lançado em 2003.

Assista e compare ambas abaixo:

Comentários

  1. A música é realmente similar a "Center Of The Universe", mas é uma linha que o Kamelot sempre adotou em todos os discos hehehe (com exceção de "March Of Mephisto", acredito). Mas de qualquer forma são duas faixas espetaculares, e o vídeo é igualmente bem feito e dentro da atmosfera da banda.

    Ah sim, e nesse vídeo também tem a Alissa White-Gluz (vocalista do The Agonist, gatíssima por sinal) - ela é a que faz a voz mais agressiva na ponte da música.

    ResponderExcluir
  2. "incomoda" é absurdo. Como o amigo aí de cima comentou, as duas músicas são excelentes!

    ResponderExcluir
  3. Se é uma opinião pessoal minha, porque incomoda? Porque não é igual a sua? Não entendi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.